_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

61° Homicídio em Mossoró 2020: Popular sem identificação é morto a tiros de escopeta 12 no Santa Helena


Em uma madrugada violenta, a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra neste domingo 26 de abril de 2020, mais um homicídio a bala, o segundo do dia e quarto nas últimas 24 horas.

O crime aconteceu por volta das 05h00min próximo ao novo Canal no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio. A vítima ainda não identificada foi atingida com tiros de escopeta calibre 12 na região da Cabeça

No local nenhum familiar da vítima compareceu para identificar o corpo, que apresentava esfacelamento de crânio devido os disparos de escopeta. Cartuchos calibre 12 e estojos de revolver, deflagrados foram encontrados no local pela Polícia Militar.

*Fim Da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário