_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

62° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 24 anos é perseguido e morto a tiros no Parque das Rosas do Santa Delmira


A violência está fora de controle em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. De sábado para o domingo o município registrou cinco homicídio em pouco mais de 24 horas. Na manhã deste domingo, por volta das 08h40min, a cidade registra mais um assassinato.

O crime aconteceu no Parque das Rosas do Santa Delmira onde o jovem de 24 anos, Paulo Ricardo Bezerra Batista de 24 anos, morador do Conjunto Redenção, foi perseguido e morto com cerca de cinco tiros, provavelmente de revolver. Segundo a PM a vítima trafegava em uma moto Pop preta quando foi perseguido pelos atiradores que estavam em um carro desconhecido.

Paulo Ricardo, após ser baleado, abandonou a moto, saiu correndo e ao entrar no mato, foi executado. Os tiros segundo a perícia criminal, atingiram as costas, braço e coxa da vítima, que não resistiu e morreu na hora. A família esteve no local, onde reconheceu o corpo. A mãe dele conversou com a PM e informou que seu filho já havia sido preso três vezes.

Ele respondia processos na justiça por tráfico de droga nas comarcas de Mossoró e de Aracati no Ceará. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato do jovem. O crime será investigado pela delegacia de Homicídios de Mossoró. Este é o 62º Homicídio do ano. Em abril já foram registrados 21 assassinatos. O corpo foi recolhido após perícia, para exames no ITEP.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário