_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

64° Homicídio em Mossoró 2020: Ex-presidiário e morto a tiros em via pública no Alto São Manoel.


O crime aconteceu no final da manhã desta quarta feira 29 de Abril de 2020, na Rua Delmiro Rocha no Alto São Manoel em Mossoró.

O Ex-presidiário, Ediglênio Batista de Lima foi morto com vários tiros na calçada de uma residência.

De acordo com é delegado da Homicídios, Dr. Leonardo Germano,o crime tem características de execução. O Ex-presidiário estava na calçada de uma casa conversando com amigos quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram de moto.

A vítima ainda correu em direção a sua residência, mas acabou sendo executado a tiros, principalmente na cabeça. Ediglênio chegou a ser preso por crime de roubo, mas já estava em liberdade.

Para o delegado Leonardo Germano o crime pode está ligado com facções criminosas. Este foi o segundo homicídio do dia e a cidade de Mossoró já contabiliza 64 assassinatos no ano.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário