9° Homicídio em Umarizal em 2020: Homem é perseguido e morto dentro de casa no bairro Caraíbas


A cidade de Umarizal contabilizou na noite de ontem (19/04/20) seu 9°crime de homicídio neste ano. Desta vez, a vítima trata-se de Francisco Jakson Marinho Cardoso,  31 anos, que foi perseguido em morto dentro de sua casa, por homens até o momento não identificados.

Informações de populares dão conta de que por volta das 21h50min desse domingo, Jakson vinha da casa de uma ex-namorada conhecida como Kaliane, e ao se aproximar de sua própria residência, localizada na Rua Zefinha Fidélis, nº 20, no bairro Caraíbas, foi perseguido e morto na cozinha sua casa. Ninguém sabe ao certo se era apenas um ou mais atiradores. Os pais da vítima que estavam no quarto no momento da ação, alegam ter ouvido apenas barulhos e depois vários disparos vindos da cozinha.

Jackson não tem antecedentes criminais e trabalhava como pedreiro. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A polícia civil irá investigar o caso. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário