_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

(Covid-19): Mossoró registra mais duas mortes por coronavírus. Já são cinco óbitos na cidade


A Secretaria de Saúde de Mossoró informou através de nota que foram registrados mais dois casos de mortes em decorrência do novo coronavírus, na cidade. Os óbitos ocorreram nesta quarta-feira 8 de abril de 2020. As vítimas eram dois homens mossoroenses que estavam internados em um hospital privado da cidade, com diagnóstico positivo para Covid-19. 

De acordo com registros obtidos pela Secretaria de Saúde, o homem de 58 anos chegou ao hospital privado no dia 31 de março, passou nove dias internado e foi a óbito às 02h00min de hoje (8). O outro paciente tinha 62 anos e também deu entrada em um hospital privado no dia 30 de março, onde passou 10 dias internado e morreu às 04h10min desta madrugada de quarta.

Uma das vítima é o advogado e comerciante Elias Fernandes Jales Neto, era conhecido em toda Mossoró como "Neto da Panelada". Com mais dois registros de óbitos, a cidade de Mossoró tem até o momento, cinco mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário