Crime de homicídio nas primeiros horas de hoje em Assu.


Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado nas primeiras horas desta manhã de quinta feira 23 de abril de 2020, na cidade de Assu, na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 10º BPM, sediado naquela cidade, um homem identificado como Antônio Carlos da Silva, 41 anos de idade foi baleado na porta de sua casa, na Avenida Pedro Borges de Andrade no Bairro Parati e morreu ao ser socorrido para o hospital.

Dois homens de motocicleta foram vistos saindo do local, após os disparos de arma de fogo, A vítima foi surpreendida quando abria seu pequeno comercio que mantinha ao lado de sua casa. Ele ainda tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo baleado. Populares socorreram Antônio Carlos, para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

A Polícia ainda não sabe, o que teria motivado o crime e desconhece até o momento a identidade dos assassinos. O caso será investigado em inquérito policial a ser instaurado pelo delegado de Assu, Dr. Paulo Pereira.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário