Em Macau, homem é assassinado no Mercado Público da cidade na madrugada desta sexta feira da Paixão



A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta feira 10 de abril de 2020, um homicídio por arma de fogo, na cidade de Macau região do Litoral Oeste Potiguar. O crime aconteceu por voltas das 03h30min na Rua Professor Coimbra em frente ao mercado público, no centro daquela cidade.

A vítima foi identificada como Pedro Henrique Alexandre de Brito,mais conhecido por "Pitilégua" de 30 anos de idade. A equipe pericial do Itep de Mossoró, que realizou procedimentos no local do crime, identificou uma perfuração de tiro na região do tórax.

A Polícia Militar da cidade, prendeu um homem que é o principal suspeito do crime. Cláudio Herculano Dantas, vulgo “Kokó” de 34 anos, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda não foi revelado a motivação do assassinato.

O corpo foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para exames na unidade regional do Itep em Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil local. (Fonte: Macau Hoje)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário