_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Empresário da Construção Civil e pré-candidato a prefeitura de janduís pelo PSOL é assassinado na zona rural de Campo Grande RN


O crime aconteceu na manhã deste sábado, na Fazenda Estrela, localizada na zona rural de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o empresário Raimundo Gonçalves de Lima Neto, mais conhecido como "Neto de Nilton" 35 anos de idade, teria sido emboscado e morto a tiros por desconhecidos, na estrada carroçável de acesso a seu sítio, comprado recentemente.

A Polícia ainda não sabe o que teria acontecido e qual seria a motivação do crime, que até o momento tem sido um mistério, haja visto que a vítima era cidadão de bem. Informações de familiares, dão conta de que o empresário saiu de Janduís, de moto para sua fazenda em Campo Grande e quando chegou próximo ao imóvel, que ultrapassou uma cancela, sofreu a emboscada.

O delegado de plantão em Patu, Dr. Verilton Carlos, foi para o local e acompanhou o trabalho da perícia criminal. O delegado disse ao Fim da Linha, que a polícia ainda não tem uma linha de investigação, embora não descarte a possibilidade de latrocínio.

Neto de Nilton era empresário do ramo da construção civil e era pré-candidato a prefeitura de Janduís pelo PSOL, partido comandado na cidade pelo ex-prefeito Salomão Gurgel. Após a perícia realizada pela equipe do Itep, o corpo do empresário foi recolhido e encaminhado para exames em sua base na cidade de Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário