Jovem de 23 anos é o segundo caso de morte por coronavírus no Rio Grande do Norte


A Secretaria Estadual da Saúde Pública e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal confirmaram na noite desta terça 31 de março de 2020, a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima é Matheus Aciole, jovem de 23 anos. Ele morreu no início da noite em Natal capital Potiguar.

De acordo com a Sesap, o paciente, com quadro de obesidade, deu entrada em um hospital privado da capital, no dia 24 de março. Matheus foi examinado e liberado para voltar para casa para a continuidade de medicações prescritas. Ainda segundo informações das secretarias, Matheus manteve-se isolado por dois dias, mas não apresentou melhora.

Ele procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março quando foi atendido e realizou o teste para a doença. O resultado do exame foi positivo para Covid-19, sendo o mesmo o segundo paciente infectado pelo novo coronavírus a morrer por causa da doença.

A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 28 de março, onde foi vítima o professor universitário Luiz Di Souza que morreu após passar sete dias internado em Mossoró. Ele tinha 61 anos e era diabético.

G1RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário