Mossoró registra a segunda morte por coronavírus. Vítima era técnico de enfermagem



A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na noite desta quinta-feira 2 de abril de 2020, a segunda morte por Covid-19 (Novo Coronavírus) no município de Mossoró. A vítima é o técnico de enfermagem Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em UTI de um hospital privado da cidade.

O profissional de saúde era lotado na Maternidade Almeida Castro e servidor da Prefeitura de Areia Branca. O Rio Grande do Norte Contabiliza três morte provocadas pela doença. O primeiro caso de Mossoró foi o professor da UERN Luís de Souza, 61 anos e o segundo em Natal onde foi vítima o gastrônomo Matheus Aciole de 23 anos.

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), divulgado na tarde desta quinta feira 2 de abril aponta que o Rio Grande do Norte contabiliza 106 casos confirmados, com 2.153 suspeitos da Covid-19 e três óbitos.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário