Passageiro de ônibus intermunicipal é preso pela PRF ao ser flagrado se masturbando, no Rio Grande do Norte


A Polícia Rodoviária Federal deteve, no final da tarde da última quarta-feira (1º) no km 115 da BR 101, em São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, um homem de 35 anos, passageiro de um ônibus que fazia a linha entre Natal e a cidade de Pedro Velho/RN, após o mesmo ser flagrado se masturbando dentro do veículo.

De acordo com a vítima, uma mulher 33 anos, que estava sentada em uma poltrona logo a frente a do acusado, percebeu que o homem estava praticando o ato obsceno de masturbação e de imediato comunicou o fato ao cobrador do ônibus. Este se dirigiu ao suspeito e constatou a denúncia.

O homem ainda tentou descer do ônibus, mas foi impedido. Em seguida, o motorista percebeu a presença de viaturas da PRF às margens da rodovia, onde parou e relatou o ocorrido. Diante das evidências, o passageiro foi detido e encaminhado com a vítima e o cobrador, para a Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal/RN onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O crime de praticar ato obsceno em lugar público ou aberto, está previsto no artigo 233 do Código Penal e prevê pena de três meses a um ano de detenção, ou multa. Após os procedimentos o acusado foi liberado.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário