_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRF prende quatro homens com armas, drogas e coletes balísticos na BR 304 no município de Lages no RN


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quinta-feira 16 de abril de 2020,, durante uma fiscalização em conjunto com o Departamento Estadual de Rodagem (DER), na unidade operacional da BR 304, em Lajes no Rio Grande do Norte, quatro homens e apreendeu armas, munições e drogas.

Um equipe da PRF fazia fiscalização a veículos de passageiros, quando abordou um Voyage que seguia com as quatro pessoas. Os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes e ordenou que todos desembarcassem do veículo.

Nesse momento foram visualizadas as armas no assoalho do banco traseiro. De imediato foi dada voz de prisão a todos. No interior do carro foram encontrados uma espingarda calibre 12 com sete munições, uma pistola calibre 40 com numeração raspada e dois carregadores, além de 74 munições.

Foram encontrados ainda aproximadamente 50g de cocaína, 80g de maconha, dois coletes balísticos, um deles com o símbolo da Polícia Militar do RN, além da quantia de R$ 2.351,00 em espécie.

No decorrer da fiscalização, foi confirmado que os homens, identificados como João Paulo Fernandes da Silva Brito 22 anos, natural de Caraúbas RN, Marcosuel Fernandes Belarmino 25 anos, natural de Patu, Fabrício Leandro da Silva 36 anos anos natural de Natal RN e Ronaldo da Silva, o "Dede do Fogo" este se apresentou com o nome falso de Eriberto Moura de Lima 40 anos, natural de Riachuelo RN, seguiam da cidade de Campo Grande/RN para Natal, em um veículo de aplicativo.

De acordo com a PRF, o motorista do carro residente em Natal, conhece todos os ocupantes e já responde pelo crime de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal para os procedimentos cabíveis
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário