_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Tenente Ananias registra 2ª morte por Covid-19; Rio Grande do Norte já tem 16 óbitos


A secretaria de saúde de Tenente Ananias,cidade localizada na região do Alto Oeste Potiguar, divulgou na tarde deste domingo 12 de abril o segundo caso de morte por coronavírus (Covid-19) no município. Desta vez a vítima foi uma criança de 1 ano e quatro meses.Os detalhes sobre a vítima não foram divulgados até o momento.

O primeiro registro de caso de morto pela doença, no município aconteceu no dia 29 de março, com a morte de uma idosa de 93 anos, que segundo a família, o primeiro exame havia dado negativo para o corona virus e em face disso todos os familiares participaram do velório e sepultamento.

Com mais um registro de morte por covid-19, o estado do Rio Grande já tem 16 óbitos causados pela doença. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde divulgados neste domingo (12), o Rio Grande do Norte tem ainda 304 casos confirmados 

Quadro atual do Covid-19 no Estado:

Até este domingo (12) o Rio Grande do Norte registra 16 mortes por coronavírus. No sábado (11), a Secretaria de Saúde havia anunciado mais dois novos óbitos por causa da doença, entre eles, o de uma criança, de um ano e sete meses, no município de Cerro Corá.

Municípios com óbitos por covid-19:
Mossoró: 6 óbitos
Natal: 4 óbitos
São Gonçalo do Amarante: 1 óbito
Taipu: 1 óbito
Tenente Ananias: 2 óbitos
Apodi: 1 óbito
Cerro Corá: 1 óbito

Total: 16 óbitos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário