Tenente Ananias registra 2ª morte por Covid-19; Rio Grande do Norte já tem 16 óbitos


A secretaria de saúde de Tenente Ananias,cidade localizada na região do Alto Oeste Potiguar, divulgou na tarde deste domingo 12 de abril o segundo caso de morte por coronavírus (Covid-19) no município. Desta vez a vítima foi uma criança de 1 ano e quatro meses.Os detalhes sobre a vítima não foram divulgados até o momento.

O primeiro registro de caso de morto pela doença, no município aconteceu no dia 29 de março, com a morte de uma idosa de 93 anos, que segundo a família, o primeiro exame havia dado negativo para o corona virus e em face disso todos os familiares participaram do velório e sepultamento.

Com mais um registro de morte por covid-19, o estado do Rio Grande já tem 16 óbitos causados pela doença. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde divulgados neste domingo (12), o Rio Grande do Norte tem ainda 304 casos confirmados 

Quadro atual do Covid-19 no Estado:

Até este domingo (12) o Rio Grande do Norte registra 16 mortes por coronavírus. No sábado (11), a Secretaria de Saúde havia anunciado mais dois novos óbitos por causa da doença, entre eles, o de uma criança, de um ano e sete meses, no município de Cerro Corá.

Municípios com óbitos por covid-19:
Mossoró: 6 óbitos
Natal: 4 óbitos
São Gonçalo do Amarante: 1 óbito
Taipu: 1 óbito
Tenente Ananias: 2 óbitos
Apodi: 1 óbito
Cerro Corá: 1 óbito

Total: 16 óbitos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário