_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL-RN: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Caraíbas


A noite de hoje 16/04/20 teve início agitado no bairro Caraíbas em Umarizal. Um homem conhecido popularmente como "Priquitim" foi perseguido por dois homens e atingido por vários disparos de arma de fogo próximo à quadra de esportes daquele bairro.

O crime ocorreu por volta das 19h15min e segundo informações de populares, foi possível ouvir até uma espécie de rajada de tiros no momento do fato. A vítima, Armando José da Silva, 33 anos, após ser atingido pelos disparos, caiu em uma mata ao lado da quadra de esportes. Os atiradores ao verem que a vítima estava no chão, recuaram e foram embora.

Populares viram que Priquitim ainda estava vivo e acionaram a polícia militar que de imediato pediu apoio da ambulância. A vítima foi socorrida para o posto de saúde e em seguida encaminhada para o Hospital da cidade de Pau dos ferros. Próximo ao local onde a vítima ficou caída, haviam várias cápsulas de pistola.  A polícia civil irá investigar o caso.

Priquitim já é velho conhecido da polícia, no ano de 2017, na companhia de outro meliante, Priquitim foi preso pela prática de furto de animais no bairro caraíbas: RELEMBRE A MATÉRIA

Já no ano de 2019, ele foi novamente preso pelo mesmo crime de furto de animais, dessa vez praticado no sítio Camponesa, zona rural de Umarizal. RELEMBRE A MATÉRIA








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário