UMARIZAL-RN: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Caraíbas


A noite de hoje 16/04/20 teve início agitado no bairro Caraíbas em Umarizal. Um homem conhecido popularmente como "Priquitim" foi perseguido por dois homens e atingido por vários disparos de arma de fogo próximo à quadra de esportes daquele bairro.

O crime ocorreu por volta das 19h15min e segundo informações de populares, foi possível ouvir até uma espécie de rajada de tiros no momento do fato. A vítima, Armando José da Silva, 33 anos, após ser atingido pelos disparos, caiu em uma mata ao lado da quadra de esportes. Os atiradores ao verem que a vítima estava no chão, recuaram e foram embora.

Populares viram que Priquitim ainda estava vivo e acionaram a polícia militar que de imediato pediu apoio da ambulância. A vítima foi socorrida para o posto de saúde e em seguida encaminhada para o Hospital da cidade de Pau dos ferros. Próximo ao local onde a vítima ficou caída, haviam várias cápsulas de pistola.  A polícia civil irá investigar o caso.

Priquitim já é velho conhecido da polícia, no ano de 2017, na companhia de outro meliante, Priquitim foi preso pela prática de furto de animais no bairro caraíbas: RELEMBRE A MATÉRIA

Já no ano de 2019, ele foi novamente preso pelo mesmo crime de furto de animais, dessa vez praticado no sítio Camponesa, zona rural de Umarizal. RELEMBRE A MATÉRIA








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário