Vídeo mostra homens atirando durante enterro no Cemitério Novo em Mossoró



Um vídeo que circulou nas redes sociais, nesta quarta feira 8 de abril, mostra dois homens efetuando disparos de arma de fogo para o alto durante o cortejo fúnebre de um homem assassinado na noite de terça feira (7) no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

As imagens foram gravadas por celular e jogadas nos grupos de Whatsapp. O enterro realizado era de Kaio Moura do Nascimento, de 33 anos e quando o carro funerário que conduzia o caixão se aproximou do Cemitério Novo, as margens da BR 304 os homens sacaram as armas e começaram a atirar.

A Polícia Civil já está com o vídeo e deverá investigar o caso para tentar identificar os responsáveis pelos disparos. Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa..

Veja o Vídeo:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário