_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

67° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 19 anos é morto a tiros e pedrada no Bairro Santo Antônio


O jovem Breno Ítalo da Silva Roque de 19 anos, morador da Rua Vivaldo Dantas de Faria, foi morto a tiros, na noite deste sábado 02 de maio de 2020. O crime aconteceu por volta das 21h00min, na Rua Edinor Lima de Moura, próximo ao Canal do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado de plantão, DPC Luiz Antônio, o jovem supostamente teria sido raptado de casa por elementos e estava sendo levado para o Santa Helena e ao se aproximar do loteamento, possivelmente teria conseguido sair do carro e correr, mas foi baleado e morto. A perícia recolheu aproximadamente 11 capsulas de pistola .40 e estojos de revolver no local do crime, mas segundo o perito criminal Bener Lemuel, apenas dois tiros atingido a vítima.

Além dos tiros, o jovem também foi ferido com pedrada na cabeça. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Familiares que foram ao local e reconheceram o corpo, informaram à polícia Civil que Breno Ítalo era usuário de droga, mas nunca tinha sido preso. O DPC Luiz Antônio, disse que a polícia Civil já tem um suspeito do crime, mas preferiu não adiantar nada.

Os dados serão repassados em relatório para a Delegacia de Homicídios que vai investigar o crime. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Breno Ítalo da Silva Roque, foi removido para ser examinado no IML do Itep. Este foi o homicídio de número 67 registrado em Mossoró neste ano de 2020.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário