_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

68°/69° Assassinatos em Mossoró 2020: Assalto termina com uma vítima, um assaltante mortos e outro bandido baleado no Bairro Paredões


Um assalto em comércio ocorrido no início da manhã, por volta das 06h10min desta segunda feira 04 de maio de 2020, terminou com uma vítima e um assaltante mortos e outro bandido baleado em Mossoró no Oeste Potiguar.

O caso aconteceu na Rua Tibério Burlamaqui no bairro Paredões. Dois criminosos em uma moto roubada praticaram um assalto em um estabelecimento comercial onde tomaram vários objetos das vítimas. Na saída uma das vítimas, identificada como João Paulino de Araújo Júnior tentou impedir que um dos assaltantes subisse na moto e acabou sendo baleada no peito.

Juninho do Gesso, como era mais conhecido ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Um popular passava no local e ao se deparar com a cena reagiu em defesa das vítimas, atirando contra os bandidos. Um dos assaltantes, ainda sem identificação tombou sem vida e o outro bandido também sem identificação fugiu baleado. A Polícia Militar realiza diligências na região do Rio Mossoró, na região das Barrocas com objetivo de localizar e prender o assaltante.

Após os trabalhos da perícia no local, o corpo do assaltante até o momento desconhecido, foi removido para ser examinado no IML do Itep. A moto usada pelos assaltantes no roubo, tem queixa de roubo e foi levada para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), que vai investigar o crime por se tratar de latrocício (Roubo com consequência de morte) e tentar chegar ao outro bandido que, mesmo baleado conseguiu fugir. Mossoró chega nesta segunda feira 04 de maio aos 69 assassinatos no ano.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário