76° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 24 anos é encontrado morto com 18 perfurações de tiros no Loteamento Santa Helena


Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de domingo 10 de maio de 2020, O 12º homicídio do mês e 76º do ano. Aldemiro Lucas Galdino, conhecido como o "Rei do Gado" 24 anos de idade, foi encontrado morto com perfurações de tiros, dentro de um mato na Rua José Melo de Souza no Loteamento Santa Helena.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50min para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, mas depois de buscas, nada foi encontrado. Na manhã de hoje, populares ligaram para o 190 informando sobre a existência de um corpo naquela localidade.

Segundo a perita Roberta Lícia, foram encontradas 18 perfurações de tiros calibre 380. Várias capsulas foram encontradas no local e recolhidas pela perícia criminal. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas suspeita que este esteja relacionado a guerra entre uma mesma facção criminosa que se dividiu recentemente.

Após os procedimentos da perícia no local do crime, o corpo de Aldemiro Lucas Galdino, foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Itep. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário