83ª Morte violenta em Mossoró 2020: um suspeito morre e outro fica ferido em confronto a Polícia Civil na Favela do Fio


Uma operação da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira 27 de maio de 2020 na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró RN, terminou com dois suspeitos baleados e um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio.

De acordo com as primeiras informações, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos averiguava uma denuncia sobre uma moto roubada, que estaria circulando naquela região. Os policiais seguiam pela Rua José Malaquias, quando três homens armados saíram do mato e tentaram abordar a equipe da DEFUR, que estava em carro descaracterizado para tomar o veículo. 

Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Durante o confronto dois suspeitos foram baleados. Um menor de 17 anos foi socorrido pelo Samu através de uma unidade de suporte avançado (Alfa) para o hospital regional Tarcísio Maia.

O segundo baleado, identificado como Matheus Felipe Gomes da Silva de 18 anos, foi socorrido por populares para o hospital regional Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu na Unidade Hospitalar.

Os policiais civis apreenderam duas armas de fogo e as encaminharam para procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário