Assaltante morto durante um roubo no Bairro Paredões em Mossoró é identificado no ITEP


O assaltante morto durante uma ocorrência de roubo, na manhã desta segunda feira 04 de maio de 2020 na Rua tibério Burlamarque no Bairro Paredões, em Mossoró RN foi identificado ITEP. Familiares compareceram na tarde de hoje àquele órgão pericial e com documentos reconheceram o corpo.

Trata-se de Francisco Adgleison Vieira de Oliveira, o "Ceará" de 20 anos de idade, que morava no final da Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas. O assaltante foi morto por um popular desconhecido durante um assalto a um estabelecimento comercial. O comparsa dele, que possivelmente fugiu baleado, atirou e matou uma das vítimas do assalto.

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos, já identificaram o outro assaltante que conseguiu fugir. O delegado da especializada, Rafael Arraes, informou ao Blog Fim da Linha,que por enquanto não vai revelar o nome dele, para não atrapalhar as investigações, mas que a prisão do assaltante é questão de dias.

O delegado pede a população para denunciar, caso visualize uma pessoa baleada na região das Barrocas. Os números são 190 da Polícia Militar e 181 do disk-denúncia da Polícia Civil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário