Dois dos sete fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró são recapturados pelo Grupo de Escolta Penal na Estrada da Raiz


O Grupo de Escolta Penal (GEP) da Secretaria da Administração Penitenciária, recapturou no início da noite desta quarta feira 06 de maio dois dos sete fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró. Alberto Soares Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva foram localizados e recapturados na Estrada da Raiz.

Os dois detentos são presos provisórios que aguardam julgamento pelo judiciário e fazem parte da lista de sete internos que fugiram da Cadeia Pública, na última segunda feira (04) durante o banho de sol. Os policiais penais do GEP continuam em diligências no sentido de recapturar os demais internos que continuam foragidos.

Entre os cinco presos que ainda não foram recapturados, estão os irmãos, Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, condenados a mais de 50 anos de prisão, pelo assassinato do bebê Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, crime ocorrido em novembro de 2018 em Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário