Forças de Segurança localizam plantação de maconha e prendem quatro pessoas no Oeste Potiguar


Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, em operação conjunta com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO) de Patu e de Caraúbas, apreenderam, nesta sexta-feira (1), uma extensa plantação de maconha, na cidade de Olho D’Água do Borges, no Oeste Potiguar. Foram presos em flagrante: Antônio Guilherme dos Santos, Marques José Alves Cavalcante, Nelson Fernandes de Araújo e Tiago Henrique da Cruz Armino. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. 

As diligências se iniciaram após o recebimento de denúncias anônimas informando que, no “Sítio dos Cardosos”, na Zona Rural de Olho D’Água do Borges, estaria sendo mantida uma plantação ilegal de maconha. Logo após, os policiais civis e militares se dirigiram até o local, onde foram encontrados Antônio Guilherme, Marques José e Tiago Henrique. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Logo após, Nelson Fernandes, que é apontado como proprietário do imóvel, foi preso por policiais militares, na cidade de Felipe Guerra. Antônio Guilherme, Marques José e Tiago Henrique são moradores da cidade de Orocó, no Estado de Pernambuco, e estavam em Olho D’Água do Borges trabalhando no cultivo e colheita da plantação de maconha. 

Antônio Guilherme, Nelson Fernandes, Marques José e Tiago Henrique foram encaminhados até a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de cultivar, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas, além do crime de utilizar local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, para o tráfico ilícito de drogas.

As Polícias Civil e Militar solicitam que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.



Assecoms/PCRN,
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário