Governadora Fátima Bezerra exonera a pedido diretor e vice da Cadeia Pública de Mossoró


A fuga de sete internos da Cadeia Pública de Mossoró, ocorrida na última segunda feira (04) trouxe consequências inesperadas ao sistema prisional da cidade. A governadora Fátima Bezerra (PT) exonerou a direção da unidade prisional.

Tanto o diretor José Fernandes da Mota quanto o vice-diretor Raul Costa Felipe deixaram os cargos. Os atos de exonerações, assinados pela governadora petista, e pelo secretário da administração penitenciária, Pedro Florêncio Filho, foram publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, edição desta quarta feira 06 de maio de 2020.

José Fernandes vinha exercendo uma excelente administração, junto a Cadeia Pública de Mossoró A unidade há dois anos, não registrava fuga, bem como não havia registro de apreensão de droga ou celulares. Ainda não se sabe quem serão os substitutos, que passarão comandar a direção daquela unidade prisional.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário