_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem está desaparecido desde primeiro de Maio em Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar


Valdemir Medeiros, está desaparecido de Governador Dix Sept Rosado e a família desesperada busca ajuda para encontrá-lo. Segundo relatos de familiares, ele saiu em uma moto emprestada de uma tia no dia primeiro de maio para ir na casa de uma namorada e até o momento não retornou pra casa e nem deu qualquer notícia para a família que está aflita.

Os familiares entraram em contato com a suposta namorada, mas ele informou que Valdemir não chegou na sua residência. Valdemir teria que retornar ao trabalho na segunda feira (4), mas desapareceu misteriosamente. 

A Família registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, sobre seu desaparecimento, vem usando as redes sociais na tentativa de localizá-lo, mas infelizmente nenhuma informação concreta do paradeiro. Segundo familiares a moto ainda não foi encontrada.

Um tio de Valdemir informou que o mesmo já havia desaparecido outra vez, mas foi por três dias e a família sabia onde ele estava, só que desta vez a coisa é mais complicada, por ninguém sabe onde ele está, disse o tio. Qualquer informação que possa levar a família a encontrá-lo deverá ser direcionada para o número: (84) 9 96318665
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário