Polícia Civil apreende 18 tabletes de “crack” e prende três pessoas em Natal capital Potiguar



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, na noite desta segunda-feira (04), Davilin Duarte Silva de Melo, conhecido como “DVL”, 28 anos, Cláudio Ferreira dos Santos, conhecido como "Mago", 27 anos, e Joseane Costa de Oliveira, esposa de "DVL", 34 anos.

No momento da abordagem, Davilin Duarte e Cláudio Ferreira estavam em um flat, localizado na Praia do Meio, na Capital Potiguar, onde foram encontrados 18 tabletes de “crack”, avaliados em R$ 500.000,00, e sete quilos de produtos para a mistura da droga. Durante as investigações, constatou-se que Davilin Duarte traficava grandes quantidades de "crack" para uma facção criminosa local, movimentando cerca de 100 quilos por mês.

Após diligências em outros endereços ligados a "DVL", os investigadores apreenderam na posse de Joseane Costa, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, a quantia de R$ 47.480,00, possivelmente obtida com a venda de drogas em apenas um dia. Na residência do casal, foram apreendidos uma pistola .380, várias munições e documentos. 

Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do número da DEICOR: (84) 3232-2862 e pelo aplicativo WhatAapp, no número (84) 98135-6796.

ASSECOMS/PCRN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário