_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil deflagra mega operação e prende 19 pessoas suspeitas de envolvimento com crimes em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, com apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Polícia Civil de Russas/CE, deflagraram, nesta quinta-feira (14), a Operação “Resistência”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios. 

A partir das investigações, foram expedidos pela Justiça 26 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão. A Operação resultou na prisão de 19 pessoas, sendo três destas também autuadas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, por terem sido encontradas com duas pistolas calibre .380, uma pistola 765 e um revólver calibre 22 desmontado. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Mossoró/RN e Quixeré/CE. 

Durante a Operação, foram presos: Antônio Clementino Maia Filho, Adailton Alves Cosme da Silva, Aureliano Ferreira de Lima, Carlos Ramon Dantas Cavalcante, Cícero Batista de Souza Neto, Francisco Flaviano da Silva, Francisco Mikael Alves, Ikaro Bruno de Lima Torres, Jefferson Max de Oliveira, Kaio Gabriel de Albuquerque Melo, Kaio Orlando Bezerra da Silva, Kaliton Caio de Souza Marcelino, Italo George da Silva, Jacob Gurgel de Menezes Júnior, Jerson Azevedo Silva, Maicon Júnior Lopes, Mikael Ayslan de Moura, Tallyson Fernandes Dantas e Weslley Rodrigo de Almeida Costa. 

A ação contou com a participação de cerca de 160 policiais entre Civis Militares e Rodoviário Federais. O nome da Operação, denominada “Resistência”, faz alusão ao episódio ocorrido em Mossoró, no ano de 1927, quando a população da cidade teria resistido a um ataque promovido por um bando comandando por Lampião. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário