_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar age rápido e recupera 2 Motocicletas tomadas de assalto em cidades vizinhas


No final da tarde de hoje 17/05/2020, por volta das 16h00min, uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta e placa PNT-6176 foi tomada de assalto na cidade de Olho D'água do Borges. Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens aparentemente jovens praticaram o assalto e fugiram em direção a cidade de Umarizal.

A polícia informou ainda que uma denúncia anônima deu conta de que os assaltantes passaram por Umarizal, mais precisamente pelo bairro Caraíbas, e seguiram em direção à Riacho da Cruz onde praticaram outro assalto. Dessa vez foi tomada uma motocicleta do tipo Honda Bros de cor Vermelha e placa QGE-8919 e novamente os assaltantes fugiram em direção a Umarizal.

A polícia militar de Umarizal com o apoio da de Olho D'água do Borges, realizou diligências com base nas denúncias e ao chegar no bairro Caraíbas, mais precisamente em frente a casa de Vera, mãe de "Baduzinho",  velho conhecido da polícia pela prática de assaltos, avistou a motocicleta que havia sido tomada de assalto em Olho D'água do Borges, sendo pilotada por um jovem menor de idade. A motocicleta foi apreendida e seguindo com as diligências, outra moto foi recuperada no interior de uma residência naquele bairro. A residência estava sob os cuidados de Vera que foi presa e deverá responder pelo crime de receptação.

As diligências continuam na busca dos meliantes que praticaram os assaltos.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário