Polícia Militar age rápido e recupera 2 Motocicletas tomadas de assalto em cidades vizinhas


No final da tarde de hoje 17/05/2020, por volta das 16h00min, uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta e placa PNT-6176 foi tomada de assalto na cidade de Olho D'água do Borges. Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens aparentemente jovens praticaram o assalto e fugiram em direção a cidade de Umarizal.

A polícia informou ainda que uma denúncia anônima deu conta de que os assaltantes passaram por Umarizal, mais precisamente pelo bairro Caraíbas, e seguiram em direção à Riacho da Cruz onde praticaram outro assalto. Dessa vez foi tomada uma motocicleta do tipo Honda Bros de cor Vermelha e placa QGE-8919 e novamente os assaltantes fugiram em direção a Umarizal.

A polícia militar de Umarizal com o apoio da de Olho D'água do Borges, realizou diligências com base nas denúncias e ao chegar no bairro Caraíbas, mais precisamente em frente a casa de Vera, mãe de "Baduzinho",  velho conhecido da polícia pela prática de assaltos, avistou a motocicleta que havia sido tomada de assalto em Olho D'água do Borges, sendo pilotada por um jovem menor de idade. A motocicleta foi apreendida e seguindo com as diligências, outra moto foi recuperada no interior de uma residência naquele bairro. A residência estava sob os cuidados de Vera que foi presa e deverá responder pelo crime de receptação.

As diligências continuam na busca dos meliantes que praticaram os assaltos.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário