_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar registra atentado a tiros em Caraúbas na região Oeste Potiguar


Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada na noite desta terça feira 26 de maio de 2020, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima João Vitor da Silva Maia de 18 anos, residente no Bairro São Severino, foi alvejado com vários disparos. O crime segundo a PM, aconteceu, nas proximidades da Casa da Cultura no Centro daquela cidade.

A vítima relatou para a Polícia Militar que estava nas proximidades do Açude Saboia, quando três homens armados de escopeta calibre 12 e revolver, chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Mesmo baleado, o jovem correu pela parede do açude e conseguiu chegar até as proximidades da Casa de Cultura, e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO), se deslocaram até o local e socorreram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró..

Não há até o momento informações sobre a motivação do crime. João Vitor disse aos policiais militares, que reconheceu um dos homens e apenas dois efeituaram disparos de arma de fogo contra ele, onde foi atingido com aproximadamente sete tiros.






Blog Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário