_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial Penal é assassinada durante tentativa de assalto no estado do Ceará


A Polícial Penal, Ana Paula Vieira de Oliveira, de 30 anos, natural do Ceará, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira 22 de maio de 2020, durante uma tentativa de assalto ocorrida no quilômetro 21 da BR-116, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu quando bandidos tentaram atacar a servidora pública que estava em seu veículo. O carro apresentou uma pane no motor e a vítima parou no acostamento para pedir ajuda pelo celular, mas acabou sendo baleada e morta.

Segundo as primeiras informações, os criminosos teriam se aproximado da policial para assaltá-la e ela acabou sendo atingida com um tiro na cabeça. Ela parou o carro no acostamento da rodovia e aguardava a chegada de um reboque para seu carro para uma oficina, quando foi surpreendida pelos bandidos. O corpo da policial foi encontrado dentro do casso, um ônix vermelho de placas PNA-4427 (CE). Logo, pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encaminhou uma patrulha ao local e constatou a veracidade da informação.

A notícia logo chegou ao conhecimento de outros policiais penais que estavam de plantão no Complexo Penitenciário de Itaitinga e estes se dirigiam ao local onde encontraram a colega morta. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local para dar início às investigações. A agente penal era esposa de um policial militar e estava lotada no Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz.

Outro Policial Penal Morto por bandidos

Na noite do dia 1º de maio último, outro policial penal foi morto no Ceará. O crime ocorreu no bairro Papicu, na zona Leste de Fortaleza. O agente Paulo Vitor Passos Teixeira, 25, que atuava na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL 3), foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima estava em um carro quando foi abordada por homens armados. Paulo Victor voltava de uma festa de aniversário e errou o caminho, entrando numa favela, onde acabou sendo morto a tiros. Os criminosos ainda roubaram sua arma pessoal. Todos foram presos posteriormente.






Blog do Fernando Ribeiro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário