_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Sete internos custodiados na Cadeia Pública de Mossoró fogem daquela unidade prisional


Sete presos, sendo cinco provisórios e dois sentenciados, custodiados na Cadeia Pública de Mossoró, fugiram na manhã desta segunda feira 04 de maio de 2020, daquela unidade prisional.

De acordo com a direção do presídio, a fuga aconteceu durante o banho de sol na manhã de hoje. mas só foi percebida no final da tarde, durante a contagem dos detentos, sempre feita no fim de tarde.

Durante a chamada que é feita diariamente naquela unidade prisional os policiais penais de plantão sentiram a falta de sete detentos. Ainda de acordo com a direção, a cerca de dois anos, não ocorria fuga na Cadeia pública.

O caso já foi comunicado á juiza da vara de execuções penais de Mossoró, Dra. Cynthia Cibele e á Secretaria da Administração Penitenciária do estado. Policiais Penais e Militares, estão em diligências, no sentido de localizar e recapturar os fugitivos.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) divulgou nota afirmando que determinou a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga deos sete internos da Cadeia Pública de Mossoró.

Segundo a nota, a fuga foi comunicada imediatamente ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops). O Departamento de Inteligência e o Grupo de Escolta Penal foram acionados e estão diligenciando para capturar os fugitivos 

Entre os fugitivos estão os irmãos, Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, que são acusados de matarem Antony Calebe, que tinha 01 ano e 6 messes, morto durante um atentado em que o alvo era o seu pai, crime ocorrido em novembro de 2018 em Mossoró. Os demais fugitivos são presos provisórios.

Veja a lista com os nomes dos fugitivos

* Jefferson de Melo Nogueira

* Douglas Alves Pereira da Cunha

* Antônio Vitor Silva Melo

* Raimundo Raiele da Silva

* Geovani de Melo Nogueira

* Gilson Jadson Marcelino da Silva

* Alberto Soares Sousa Dantas Filho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário