86° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem é morto a tiros enquanto pedalava sua bicicleta em via Pública no Bairro Bom Jardim


Um jovem identificado como Alamerson de Oliveira Monteiro, conhecido como "Melon" 29 anos, foi morto a tiros enquanto pedalava sua bicicleta em via pública, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 11h00min desta sexta feira 05 de junho de 2020, na Rua Nilo Peçanha próximo a Padaria de Arthur no Bairro Bom Jardim. A vítima que segundo a família morava na Rua Marechal Hermes no mesmo bairro onde foi morto, trafegava de bicicleta quando foi baleado e morto no meio da rua.

Segundo informações repassadas pela perita criminal Roberta Lícia, a vítima foi atingida com dois tiros, um dos quais nas costas. quando estava em movimento. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil que esteve no local, recebeu informações de que o rapaz era usuário de droga, inclusive a perícia encontrou com ele, um marica (cachimbo feito de PVC para fumar crack).

Diante das evidências a Polícia Civil, não descarta a hipótese de que o crime esteja relacionado a dívidas contraídas com traficantes. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário