_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

88° Homicídio em Mossoró 2020: Paranaense é morto com cinco tiros no Conjunto Vingt Rosado


​​​​​Crime de homicídio registrado na tarde desta quarta feira 10 de junho de 2020, na Rua José Lins de Oliveira próximo a antiga Base da Rocam no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

A vítima identificada como Nilson Aparecido da Silva, 32 anos natural de São Jorge do Patrocínio no estado do Paraná, foi morto com cinco tiros em um terreno baldio entre o Vingt Rosado e o Costa e Silva.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A perícia encontrou ao lado do corpo, uma mochila com roupas e documentos e na carteira uma certa quantia em dinheiro.

Na mochila que estava com ele havia uma caneca com s sigla de uma facção criminosa atuante em Mossoró. O delegado da Homicídios, DPC Leonardo Germano, disse que ainda é cedo para confirmar se a vítima tinha envolvimento com facções criminosas.

No local ninguém quis dar informações pra polícia sobre o caso. Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido para exames no ITEP. Mossoró chega aos 88 assassinatos em 2020.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário