Chacina deixa quatro mortos de uma mesma família em Catolé do Rocha no Sertão Paraibano



Uma chacina foi registrada na tarde deste domingo 21 de junho de 2020, em Catolé do Rocha, cidade distante (154,2 km) via RN-117 de Mossoró no Sertão da Paraíba, onde ao menos quatro pessoas, de uma mesma família foram mortos por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, Três pessoas foram assassinadas em uma mesma casa e outro homem foi assassinado na residência da frente e cada um levou pelo menos 40 tiros. Desconhecidos teriam invadido os imóveis, atirado nas vítimas e depois fugiram com destino ignorado.

As vítimas foram identificadas como, José da Silva Lima (48 anos, agricultor), Jonatas Linhares Lima (18 anos, agricultor, filho de José da Silva), Erinaldo Severino (57 anos, agricultor) e Tadeu de Sousa Almeida (36 anos, morava na casa da frente).

Não há informações sobre autoria nem tampouco motivações para os crimes. O delegado de Catolé do Rocha, Roberto Barros, informou que os suspeitos fizeram terror na cidade antes das execuções, mas que ainda tenta elucidar a motivação concreta do crime, junto com a Polícia Militar.

Catolé Agora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário