_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia registra duplo homicídio no município de João Dias no Alto Oeste Potiguar


Dois homens foram mortos a tiros, nesta segunda feira 08 de junho de 2020 no município de João Dias, distante 163,5 KM de Mossoró, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu no Sítio Saco do Frade, zona rural daquela cidade.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, identificadas apenas como Francisco e Rapaizinho de Zé Antônio, foram executadas enquanto trabalhavam consertando uma tubulação de água. No local a perícia criminal recolheu vários estojos de cartuchos de escopeta calibre 12.

Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a polícia desconhece a identidade dos executores. O que a polícia informou, foi que uma das vítimas, teve um irmão assassinado há alguns anos atrás, mas não confirma se há relação entre os dois casos.

A equipe do ITEP unidade de Pau dos Ferros, realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu os corpos para exames de necropsias. A Polícia Civil através da Delegacia de Alexandria vai investigar o caso.
capa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário