_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Tragédia em família: Mãe é morta de forma brutal pela própria filha em Natal capital Potiguar


Filha confessa ter matado sua própria mãe

Um crime brutal aconteceu na manhã desta terça-feira 30 de junho de 2020 no bairro do Bom Pastor em Natal capital do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Elza dos Santos Oliveira, 50 anos foi morta dentro de casa, a golpes de faca e marretadas. A filha, Eloisa Isadora Beatriz Oliveira da Silva de 19 anos de idade confessou o crime.

A acusada após matar a própria mãe, procurou a Polícia Militar para se entregar. A jovem disse que cometeu o crime contra sua genitora por que estava sob efeito de drogas, mas não apresentou nenhum sinal de arrependimento. Após ser presa ela foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo dona de casa, foi recolhido, após a perícia no local e encaminhado ào Instituto de Medicina Legal do ITEP para ser examinado. Em vídeo que circula pelas redes sociais, a jovem revela ter cometido o crime e diz que estava sob efeito de drogas.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário