_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal contabiliza seu 10º homicídio no ano de 2020: VIDA LOKA: Elemento foi morto a tiros enquanto dormia no assentamento remédio

Na primeira hora deste sábado 13/06, elementos assassinaram com tiros de pistola calibre .40 e espingarda calibre 12, o bandido HIAGO BENÍCIO ALVES, 18 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de "BILÊU". 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, cinco elementos chegaram na residência do senhor João Eudes, no assentamento remédio, zona rural de Umarizal, quebraram a porta da frente, quatro deles entraram e executaram a vítima com vários disparos de calibres .40 e 12, enquanto o outro elemento ficou fora da casa atirando nas paredes.

Quando adolescente Bilêu participou de um latrocínio de um marchante que chocou a população, pelo motivo dele viver na casa da vítima. Depois disso ele entrou de vez pro mundo do crime, sendo batizado pela facção criminosa PCC, o qual passou a praticar assaltos e homicídios na região. Bilêu era morador do bairro Caraíbas, mas morou quase todo o ano de 2019 e início de 2020 na cidade do Apodí. "Ele chegou no assentamento remédio na quarta-feira a noite" disse uma das pessoas da casa. 

A residência onde ele foi morto é de propriedade do pai dele, o marchante conhecido por Bebé, e o senhor João Eudes e morador porque toma de conta do gado dele. Concluiu o Policial Militar encarregado do isolamento do local. 

A Polícia Civil e o ITEP foram acionados e neste momento 02:30 horas, estão fazendo a perícia no local de crime.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário