Violência: Mossoró teve 21 assassinatos no mês de maio e no ano já são 85 Crimes Violentos letais Intencionais


O Mês de maio de 2020, terminou violento tanto quanto maio de 2019 na cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. Em maio desse ano foram registrados 21 assassinatos, entre homicídios e latrocínio, 01 a menos de que maio do ano passado, onde foram registrados 22 assassinatos na cidade.

Ao longo do ano de 2020, a segunda maior cidade do estado, já contabiliza 85 assassinatos. No mês de maio os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Paredões 3 homicidios, Abolição 3 Santa Delmira 2, Zona Rural (Maisa) 2, Aeroporto (Ouro Negro) 2, Santo Antônio 2, Alto São Manoel (Pirrichil) 2, Wilson Rosado 1, Bom Jardim 1, Barrocas 1, Belo Horizonte 1, Alto Sumaré 1

Os dados comparativos do igual período de 2019 a cidade de Mossoró apresentou um aumento no número de assassinatos. De janeiro a maio de 2020, foram registrados 85 mortes violentas letais intencionais. Já de janeiro a maio de 2019, a cidade registrou 76 assassinatos. Em dois dias de junho Mossoró está com índice zero de homicídios.

Os assassinatos estão em investigação pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que se encarrega de investigar os homicídios e pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) responsável pelas investigações de crimes de latrocínios, que é o roubo seguido de morte. Esse ano já foram registrados quatro latrocínios, dos quais três foram elucidados pela Defur.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário