_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

97° Homicídio em Mossoró 2020: Homem de 63 anos é morto a tiros em Praça abandonada no Conjunto Santa Delmira



A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde desta quinta feira 02 de julho de 2020, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o primeiro do mês e o 97º do ano.

O crime aconteceu por volta das 17h50min na Praça denominada de Farach no Conjunto Santa Delmira. A vítima identificada como Francisco Carlos Correia conhecido como "Carlão da Sucam" de 63 anos de idade, natural de Ceará-Mirim RN, foi morto com quatro tiros de pistola 380, sendo um na cabeça e dois da região do tórax

Populares informaram para a Polícia, que a vítima costumava sair de casa, sempre nos fins de tarde para comprar pão em uma padaria naquela localidade. Hoje quando saiu foi surpreendido pelos atiradores que estavam de moto e efetuaram os disparos.

Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU ainda chegou a ir ao local, para atendimento a vítima, mas, nada pode fazer, uma vez que quando os profissionais chegaram no local a mesma estava em óbito.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Segundo a polícia Carlão que morava na Rua Nossa Senhora de Fátima no Santa Delmira, era bastante conhecido no bairro e não tinha inimizade.

Em junho de 2018, um filho de Carlão identificado como Helano Camilo Correia de Morais, morreu em confronto com a PM no município de Governador Dix Sept Rosado e em agosto de 2019 um genro de Carlão, Pedro Francisco de Oliveira Neto, Pedrinho da Academia, foi assassinado no Bairro Aeroporto. O delegado de plantão Roberto Moura, disse que a Polícia Civil não confirma que a morte de Carlão esteja relacionada com os crimes desses seus familiares, mas tudo isso será investigado.

Após o trabalho da perícia criminal no local do crime, o corpo de Francisco Carlos Correia foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do ITEP e depois será liberado para a família.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário