_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

98° Homicídio em Mossoró 2020: Paraibano de Catolé do Rocha é morto a tiros no Bairro Bela Vista



O crime aconteceu na manhã desta sexta feira 10 de julho de 2020 em via pública no cruzamento das Ruas Isaura Eufrásio de Oliveira com Amélia Marinho no Bairro Bela Vista em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Carlos Cesar Vieira Torres de 58 anos foi morto com vários tiros de pistola e escopeta 12. Ele trafegava de moto quando foi emboscado e morto.

Carlos Cesar havia sido preso pela PM do Ceará em novembro de 2018 no Assentamento Real na Maísa já zona rural de Mossoró com munições de fuzil, drogas e balança de precisão. Passou poucos dias na prisão.

Familiares informaram para a Polícia Civil, que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano assado, no mesmo assentamento em que foi preso.

Após os trabalhos periciais no local do crime, o corpo de Carlos César foi recolhido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do Itep. Mossoró chega aos 98 assassinatos no ano.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário