_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

99ª: Um suspeito morto e outro preso durante confronto com a Polícia Militar na Favela do Fio em Mossoró


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM foram acionados pelo CIOSP, no início da noite desta sexta feira 10 de julho dee 2020, para a Favela do Fio, região do Abolição IV, onde as informações eram de que, desde a manhã de hoje, elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, deixando a população assustada.

As equipes do GTO quando chegaram na favela foram recebidas a bala. Houve revide e troca de tiros e durante o confronto Carlos Eduardo da Silva Araújo de 14 anos de idade, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.André foi preso e levado a DP de Plantão

De acordo com a PM cerca de cinco indivíduos conseguiram fugir do cerco policiais, mas um outro suspeito acabou sendo capturado. André Victor Bezerra de 19 anos, foi conduzido á delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Um revolver calibre 32 com seis munições sendo três deflagradas e uma outra arma caseira foram apreendidas, além de 43 trouxinhas de maconha. O material ilícito foi apresentado da delegacia de plantão.

Vídeo que circulou durante esta sexta feira nas redes sociais, mostra membros de facções criminosas exibindo armas e atirando em via pública na Favela do Fio, num verdadeiro afronta as Forças de Segurança de Mossoró. Numa resposta a sociedade, a Polícia Militar desencadeou uma operação no início da noite de hoje, que resultou na morte de um menor de 14 anos, a prisão de um suspeito e apreensão de armas e droga.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário