Carro roubado em Brasília no DF é localizado e recuperado pela PRF no interior do Rio Grande do Norte


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã deste domingo 26 de julho de 2020, no município de Serra Caiada no interior do Rio Grande do Norte, um automóvel Ford Fiesta, de cor preta, e prendeu um homem de 48 anos por crime de receptação.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal recebeu informação de que havia um veículo possivelmente clonado, tipo Fiesta, de cor preta, circulando nas proximidades da Estrada do Riacho do Meio, em Serra Caiada/RN.

Os policiais deslocaram até o local e encontraram o automóvel. Após a realização dos procedimentos de identificação veicular, foi constatado que o Fiesta havia sido roubado no ano de 2018, em Brasília no Distrito Federal.

O veículo portava placas de outro similar. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Regional de Santa Cruz/RN.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário