Criminosos em carro roubado se confrontam com a Polícia Militar e após troca de tiros conseguem fugir


Policiais da VTR TOR 04 do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual( 2°DPRE), interceptaram na noite de quarta feira 29 de julho, um veículo tipo Prisma de cor branca, que havia sido roubado no início da semana na cidade de Campo Grande, região Oeste Potiguar. O veículo era ocupado por quatro assaltantes, que tinham acabado de praticar um arrastão na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúnas.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram para Mossoró. A Central de Operações (CIOSP) ao tomar conhecido do ocorrido acionou várias viaturas do teatro de operações para fechar um cerco aos criminosos, onde os policiais rodoviários se depararam com os mesmos já em Mossoró, nas imediações do condomínio Quintas do Lago na região do Conjunto Abolição III

Os bandidos não obedeceram a ordem de parada dada pelo policiais do trânsito, dando-se início a uma perseguição e troca de tiros. O grupo criminoso abandonou o veículo com o material roubado do arrastão e evadiu-se pelo matagal. A Polícia conseguiu recuperar o carro, que ficou bastante avariado e todos os objetos roubados em Juremal. A Ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário