_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DEPUTADA CARLA DICKSON REIVINDICA NECESSIDADES PARA O RN


Esta semana, a deputada federal Dra. Carla Dickson (PROS/RN) esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) tratando de pautas para a população de Natal e do distrito de Diogo Lopes (Macau-RN).

Entre os pedidos de Diogo Lopes estão: a construção de um muro de arrimo para proteção do avanço da maré; a construção de estrada que liga a comunidade de Sertãozinho a Guamaré; a iluminação da orla marítima de Sertãozinho e a construção de uma Unidade Básica de Saúde para a mesma localidade. 

Na oportunidade, também foi encaminhado o pleito do prefeito de Macau, Túlio Lemos sobre outros projetos para Macau . 

Durante a visita, a deputada cobrou, para Natal, a utilização do recurso no valor de R$ 2 milhões e 700 mil reais, para a instalação de grades de proteção na ponte Newton Navarro. Uma pauta que ela vem defendendo desde quando era vereadora de Natal.

Ainda foi discutido com do o secretário do MDR, Soares Júnior e o assessor especial do ministro, Prof. Aldo Dantas, sobre as pautas para o nosso estado: Transposição do São Francisco, saneamento básico e a Infovia potiguar, projeto que alia Ciência e Tecnologia para o interior do RN.

Em poucas semanas de mandato Carla Dickson vem se destacando entre os deputados que compõe a bancada federal do Rio Grande do Norte, pela sua atuação. Hoje ela é membro de duas comissões, a Comissão Externa de Ações contra o Coronavirus, uma comissão que vem se reunindo semanalmente para propor e fiscalizar ações de combate a pandemia, e também a Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher. 

Junto aos Ministério da Mulher , a deputada está viabilizando a instalação de duas Casas da Mulher Brasileira bem como ações de empreendedorismo das marisqueiras e das mulheres quilombolas do estado. 

“É um enorme prazer receber representantes de municípios de nosso estado, e como deputada poder tentar viabilizar suas demandas, estamos aqui para isso, e ficamos muito felizes a cada visita ou demanda que recebo. Iremos sim, com a gloria de Deus, trabalhar muito pelo nosso estado e pelo nosso país" ressaltou.

Fonte: Assessoria de imprensa


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário