Em Apodi RN homem de 30 anos é preso acusado de obrigar filhos menores a ingerir bebida alcoólica


A Polícia Militar de Apodi, na região Oeste Potiguar, prendeu na manhã deste domingo 26 de julho de 2020, um homem acusado de obrigar seus filhos menores de idade a ingerir bebida alcoólica naquela cidade. Pedro Renato Batista da Costa de 30 anos, natural de Natal RN, teria sob ameaça obrigado a uma filha de 12 anos e um filho de 9 anos de idade a beberem cachaça, o que é proibido por lei.

A denúncia chegou até a PM, que após constatar a veracidade do fato, deu voz de prisão ao acusado, por este infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente. Pedro Renato, após ser preso, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e apresentado ao delegado Luiz Antônio para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Após ouvir o acusado e analisar a situação, o DP Luiz Fernando decidiu autuar em flagrante delito a pessoa de Pedro Renato por crimes de ameaça e relacionado ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário