Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência em Apodi na região Oeste Potiguar


Um homem de 52 anos de idade, foi encontrado morto, dentro de casa, na tarde deste Domingo 26 de julho de 2020 na cidade de Apodí na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM, Geraldo Nunes de Oliveira apresentava sinais de violência pelo corpo.

O cadáver foi encontrado com um hematoma no olho esquerdo e com sangue no nariz. A Polícia Civil deverá investigar o caso. De acordo com a perícia criminal, Geraldo Nunes foi morto por instrumento contundente.

Após os trabalhos da equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), o corpo foi recolhido e encaminhado para exames na base do órgão em Mossoró e depois dos procedimentos será liberado para os familiares.


Gazeta Apodiense
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário