Nome Novo Para O Legislativo Umarizalense Tem Raiz Na Segurança Pública, Justiça E Educação


O bacharel em Direito Kaio Carneiro poderá ser uma das novas opções ao Poder Legislativo da cidade de Umarizal (RN), nas eleições municipais deste ano. O jovem tem ligações fortes com o setor de Segurança Pública e com o Poder Judiciário.

Filho do Subtenente Azevedo, comandante da corporação da Polícia Militar de Umarizal, e da Psicopedagoga Nilvânia Rezende Carneiro, o bacharel em Direito estuda a real possibilidade de ser candidato a vereador. Kaio Carneiro está filiado ao PSB, partido presidido na cidade pelo ex-prefeito Néo.


As conversas com familiares e amigos mais próximos estão em ritmo acelerado e a tendência é que nos próximos dias seja feita a oficialização de sua pré-candidatura.

O nome indicado para o Legislativo em 2020 seria do pai dele, o Subtenente Azevedo, mas esse decidiu continuar servindo a população umarizalense como chefe do policiamento, trabalho que vem desempenhando com muito vigor nos últimos três anos. 

O Blog Hermes Castro está atento a essas movimentações e trará em primeira mão a definição de Kaio Carneiro.

*Fonte: Hermes Castro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário