_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar fecha fábrica clandestina de arma de fogo no interior do Rio Grande do Norte.


Na tarde da última segunda feira 27 de julho de 2020, policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticularam uma fábrica clandestina de armas de fogo no município de Bento Fernandes no interior do Rio Grande do Norte.

Após denúncias de uma possível existência de fábrica de armas artesanais, viaturas das cidades de Bento Fernandes, Riachuelo e Santa Maria se deslocaram em diligência a comunidade de Riacho dos Paus na zona rural do município e ao chegarem no local, os militares constataram a veracidade das informações.

Foram encontradas diversas armas de calibre 12, dentre outros calibres, além de pólvora, cartuchos e ferramentas. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de João Câmara, onde se encontra a disposição da Polícia Judiciária.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário