Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos por homicídio de adolescente em Antônio Martins


Uma ação conjunta entre a equipe de plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria e a Polícia Militar de Antônio Martins resultou, na tarde deste domingo (12), no cumprimento de mandados de prisão temporária, expedidos pela Comarca de Alexandria, em desfavor de Luciano Saldanha da Silva e Leandro Santos da Silva. Eles são apontados como suspeitos do crime de homicídio que vitimou Lucas Rafael Lima Pereira, 16 anos. 

O crime, que ocorreu na madruga do sábado (11), foi praticado a partir de várias cutiladas de faca. O homicídio foi elucidado em menos de 48h. Durante as diligências, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de Luciano Saldanha; o celular dele foi apreendido. Luciano Saldanha foi preso na sua residência, localizada no município de Antônio Martins, e negou participação no crime. 

Já Leandro Santos foi encontrado escondido em um matagal próximo à residência. Segundo o suspeito, ele tinha um relacionamento amoroso com Luciano Saldanha. Leandro Santos, que confessou a autoria do crime, declarou que a ex-companheira de Luciano Saldanha, movida por ciúmes, devido ao fato de que Luciano teria encerrado o relacionamento com ela para assumir o relacionamento com ele, estaria planejando a sua morte junto à vítima, Lucas Rafael. Ainda segundo Leandro Santos, ao tomar conhecimento deste fato, decidiu praticar o homicídio contra Lucas Rafael, crime este que se consumou na madrugada do sábado (11). 

Os dois suspeitos foram conduzidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário