_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

106° Homicídio em Mossoró 2020: Flanelinha é morto em via pública com vários tiros no Bairro Paredões


A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar registra mais um homicídio a bala, elevando para 106 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 19h20min desta segunda feira 10 de agosto de 2020, na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões.

A vítima identificada como Roncaly da Costa, conhecido como "Jamanta", 39 anos, morador Alto São Manoel, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola 380. Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, são de que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto de cor escura.

"Jamanta" sofreu os primeiros tiros nas costas e quando caiu no meio da rua, o garupa da moto, desceu e efetuou outros disparos, sem dar qualquer chance de defesa a vítima, que morreu no local. Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada, mas quando chegou no local, Roncaly da Costa já estava sem vida.

De acordo com a perita criminal, Emanuela Pinheiro,além das costas, a vítima também disparos na cabeça. 10 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local, pela equipe pericial. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, informou que algumas informações importantes foram colhidas por sua equipe no local e que serão repassadas em relatório para a Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

A Polícia Civil, não descarta a possibilidade do crime está relacionado com o tráfico de drogas. A vítima teria ido ao bairro para comprar entorpecente e acabou sendo morto. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Roncaly da Costa foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal do ITEP. A vítima, segundo a polícia, tinha passagem pelo sistema prisional por crime de furto (artigo 155).

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário