108º Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 23 anos é morto a tiros por dupla de moto no Sítio Mulunguzinho


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta segunda feira 17 de agosto de 2020, na comunidade de Mulunguzinho na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

a vítima identificada como Lucas Mateus Paula Batista Cortez, o "Lukinha" de 23 anos, foi morto com cerca de quatro tiros, principalmente na região da cabeça. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o corpo, informou que o jovem estava em casa, quando dois homens chegaram em uma moto chamara pelo seu nome e pediram água.

Quando a vítima se virou para entrar em casa e pegar a água, foi alvejado e morreu na hora. Testemunha relataram para a polícia, que chegaram a visualizar os criminosos conversando com Lucas, antes de executá-lo. 

Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No sistema do judiciário Potiguar não há registros de antecedentes criminais contra o jovem.

Após a perícia no local do crime, o corpo de Lucas Mateus Batista Cortez, foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia na unidade do ITEP. Já são 108 assassinatos registrados em Mossoró no ano de 2020.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário